No dia 29 de novembro, às 20 horas, o padre Ezequiel Dal Pozo fará palestra show no Salão da Comunidade Sagrada Familia em Cuzeiro, Santa Rosa. Temos ingresso a venda aqui na APAE.

Quem é Ezequiel Dal Pozzo

Sacerdote do clero secular da Diocese de Caxias do Sul (RS), atuou na paróquia Santa Fé, em Caxias, e no Santuário Diocesano Nossa Senhora de Caravaggio, em Farroupilha. Desde 2014, reside no Seminário Nossa Senhora Aparecida, em Caxias, e se encontra liberado pelo bispo Dom Alessandro Ruffinoni para evangelizar através da música. Atualmente com 37 anos, padre Ezequiel lidera a Associação Despertai para o Amor, que nutre o lema: A Palavra e a canção transformando vidas.

O religioso percorre o Brasil com shows musicais, palestras, missas e pregações. Em Caxias do Sul, celebra duas missas semanais com transmissão ao vivo por rádio e Internet, comunicação multimídia, pregação catequética, novena a Nossa Senhora Desatadora dos Nós e benção do Santíssimo. São cerca de 1.000 pessoas presentes em cada celebração.

Padre Ezequiel também apresenta o programa Despertai para o Amor na TV Evangelizar e na TV Nazaré. No rádio, o padre também possui uma mensagem diária em mais de 220 emissoras de 19 estados brasileiros e até em Bogotá, capital da Colômbia. Além disso, é editor da Revista Despertai para o Amor, que circula trimestralmente. Em setembro de 2016, lançou seu primeiro livro 'Beber na fonte do amor: como a misericórdia humaniza e traz verdadeira alegria', pela Edições Loyola. Sua página no Facebook seguida por mais de 1 milhão e duzentos mil internautas, tem reflexões diárias do evangelho, novenas, mensagens de evangelização, músicas e temas diversos.